Casal de idosos do carro não sofreram ferimentos
Por volta das 17h desta sexta-feira (21), as guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, na Rua José Frosch, Bairro Restinga, em Mafra.
O condutor do Chevrolet/Corsa Classic, cor branca, com placas de Mafra/SC, um idoso de 75 anos, e a carona do banco dianteiro uma idoso de 77 anos de idade, estavam caminhando, conscientes e orientados sem lesões aparentes, permaneceram no local para prestar esclarecimentos junto a Polícia Militar
A moto Honda/CB 300, cor dourada, com placa Brasil/Mercosul, era conduzida por um jovem de 21 anos que encontrava-se deitado em decúbito dorsal na calçada, ainda com o capacete, consciente e orientado, apresentando ferimentos abrasivos nos membros superiores e ferimento lacerante no membro inferior. Após atendimento pré-hospitalar foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paulo.
O local e os veículos envolvidos ficaram aos cuidados da Polícia Militar.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra








