domingo, dezembro 7, 2025
InícioPolíciaCasal e bebê morrem após colisão frontal entre carro e caminhonete na...

Casal e bebê morrem após colisão frontal entre carro e caminhonete na SC-477

- Advertisement -

Dos seis ocupantes da caminhonete, três foram levados ao hospital

Por volta das 15h50 deste sábado (15), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um acidente de trânsito, na Rodovia SC-477, imediações do Km 88, localidade de Moema, em Itaiópolis.

Para o local foi deslocado o comboio de salvamento da Corporação, composto por uma guarnição de resgate veicular e três unidades de atendimento pré-hospitalar, que ao chegar constataram que se tratava de uma colisão frontal envolvendo um veículo Volkswagen/Gol, cor vermelha e uma caminhonete Volkswagen/Amarok, cor preta, ambos com placas Brasil/Mercosul.

Na Amarok estavam seis pessoas, um homem de 51 anos, passageiro da frente, encontrava-se fora do automóvel, sem lesões aparentes, e permaneceu no local. Um homem de 30 anos, condutor, encontrava-se fora do veículo, e apresentava ferimentos leves, uma mulher de 28 anos, passageira do banco traseiro, consciente e desorientada, ainda dentro do veículo, foi retirada e imobilizada em maca rígida, um menino de 11 anos, fora do veículo, com ferimentos leves, uma menina de 9 anos, fora do veículo, sem lesões aparentes e uma menina de 6 anos, fora do veículo, sem lesões aparentes.

Já no veículo Gol, havia três ocupantes, o condutor, um homem de 56 anos, encarcerado, com ausência de sinais vitais, já em óbito, uma mulher de 40 anos, passageira do banco da frente, encarcerada, a qual não resistiu e foi a óbito durante o resgate e um bebê de 10 meses, passageiro do banco traseiro, encarcerado, apresentando ferimentos graves. Devido a gravidade dos ferimentos o bebê não resistiu e foi à óbito no hospital.

As vítimas que apresentavam ferimentos foram transportadas observando critério de gravidade ao P.A. do Hospital Santo Antônio de Itaiópolis, assim como as crianças envolvidas que não apresentavam lesões aparentes, mas visando a segurança e conforto das mesmas.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual prestou apoio durante toda a operação, e posteriormente foram acionados Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal para continuidade dos procedimentos padrões referentes ao caso.

Da Redação com informações do Bombeiros Voluntários de Itaiópolis

a

Últimas Notícias