Acusado tinha mandado de prisão ativo
Na noite de terça-feira (11), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo ocorrido na Rua Nereu Ramos, em Papanduva.
Conforme relato da vítima, um homem entrou em seu estabelecimento comercial anunciando o assalto, simulando estar armado ao colocar a mão no bolso e exigindo pertences pessoais.
Durante a ação, o autor utilizou força física para subtrair a bolsa da vítima, contendo documentos, cartões e certa quantia em dinheiro, fugindo logo em seguida.
Antes da chegada da guarnição, o companheiro da vítima localizou o autor correndo pelas vias próximas e conseguiu recuperar os pertences subtraídos, com exceção do dinheiro.
Com base nas características repassadas, as guarnições iniciaram rondas nas imediações e, após informações recebidas, localizaram o suspeito em uma lanchonete.
Ele foi abordado conforme os procedimentos padrão da Polícia Militar e, durante a consulta, verificou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão ativo.
A vítima reconheceu o homem como sendo o autor do roubo. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra para os procedimentos legais cabíveis.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Papanduva







