Oportunidades são para RioMafra e região; também há vagas para Estágio e PCD
O Sine de Rio Negro disponibilizou a lista atualizada de vagas abertas para intermediação do órgão.
Os candidatos interessados devem procurar o Sine – Agência do Trabalhador de Rio Negro, localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas, 167, Centro.
“O Sine de Rio Negro realiza a ponte entre empregador e candidato, ou seja, a seleção dos candidatos é realizada com base nos critérios de perfil exigidos pela própria empresa empregadora”, esclarece.
Nesta semana o Sine de Rio Negro vai promover mutirões para vagas de emprego em cinco empresas de RioMafra e região. Para todas as oportunidades é necessário comparecer ao órgão portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.
Confira a programação:
Entrevista: quarta-feira (10) às 10h, no Sine de Rio Negro, para a empresa: Frigorífico Primaz. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. Vagas: Auxiliar de linha de produção.
Entrevista: terça-feira (11), das 9h às 16h, no Sine de Rio Negro, para a empresa: JTI Brasil. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo, documentos pessoais. Não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever. Vaga: Ajudante de carga e descarga de mercadoria.
Entrevista: quarta-feira (11) das 15h às 16h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Seara/JBS Itaiópolis. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. Importante: não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever. Vagas: Auxiliar de linha de produção.
Entrevista: Interessados comparecer esta semana no Sine de Rio Negro, para a empresa: Gestão Contact Center e Cobrança. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais para fazer o cadastro. Requisitos: ensino médio completo ou estar cursando e conhecimentos em informática.
Entrevista: para a empresa: Klabin S.A. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais, para fazer o cadastro.
Vagas disponíveis
- Ajudante de carga e descarga de mercadoria
- Alimentador de linha de produção (vagas são para empresas de Rio Negro, Mafra e Itaiópolis)
- Atendente de padaria
- Atendente de mesa
- Auxiliar administrativo (com experiência)
- Atendente de lanchonete
- Auxiliar de almoxarifado
- Auxiliar de cozinha
- Auxiliar de confeitaria
- Auxiliar de crédito (com experiência)
- Auxiliar de limpeza (com experiência)
- Auxiliar operacional de logística
- Balconista de crediário
- Balanceiro
- Comprador de fumo
- Consultor de vendas
- Costureira em geral
- Eletricista de manutenção industrial
- Frentista
- Garçom – trabalhar em Curitiba
- Lavador de peças
- Mecânico de manutenção de máquina industrial
- Mecânico de automóveis e caminhões/ônibus (com experiência)
- Montador de estruturas metálicas
- Montador de equipamentos elétricos
- Operador de telemarketing
- Operador de máquinas fixas, em geral (com CNH)
- Operador de caixa
- Operador de caixa (com experiência)
- Pedreiro
- Repositor – em supermercados
- Serigrafista
- Supervisor de peças/gerente de vendas (com experiência)
- Técnico em saúde bucal (com experiência)
- Torneiro mecânico (com experiência)
- Trabalhador agropecuário em geral
- Vendedor interno/atendente
- Vendedor pracista
Vagas disponíveis para Estágio
- Precisa estar cursando Pedagogia/Administração/RH/Gestão de Pessoas/Direito
- Auxiliar Administrativo: precisa estar cursando ensino médio e com disponibilidade para trabalhar das 8h às 12h
- Assistente Administrativo: precisa estar cursando, Administração/RH/Gestão de pessoas
Vagas disponíveis para PCD (Pessoas Com Deficiência)
- Operador de processo de produção
- Operador de telemarketing







