domingo, dezembro 7, 2025
InícioPolíciaColisão entre dois veículos deixa três pessoas feridas na SC-418

Colisão entre dois veículos deixa três pessoas feridas na SC-418

- Advertisement -

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (8)

Por volta das 10h deste sábado (8), o Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre foi acionado para atender um acidente de trânsito entre dois veículos, na Rodovia SC-418, Km 18, bairro Pirabeiraba, em Joinville.

A colisão envolveu um Ford/Ka, cor branca, e um Mitsubishi/Pajero Sport, cor prata. No Ka, estavam quatro pessoas. Uma mulher de 45 anos foi encontrada em decúbito dorsal sobre o solo, na lateral da via, consciente e orientada, queixando-se de dores na clavícula esquerda, com suspeita de fratura, além de dores na região cervical e nos membros inferiores. Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, foi conduzida ao Hospital São Luiz de Campo Alegre.

Um idoso de 72 anos, também passageiro do veículo, foi encontrado sentado na lateral da via, consciente e orientado, queixando-se de dores no membro inferior esquerdo. Após o atendimento, foi igualmente conduzido ao Hospital São Luiz de Campo Alegre.

Uma mulher de 65 anos, passageira, foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e conduzida para atendimento médico em Joinville.

O condutor do Ka, um homem de 39 anos, nada sofreu e permaneceu no local.

No segundo veículo, um Pajero, estavam um homem de 59 anos, condutor, e uma mulher de 58 anos, passageira, ambos ilesos e que permaneceram no local.

Após os atendimentos, o local ficou aos cuidados do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e da Polícia Rodoviária Estadual.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre

a

Últimas Notícias