Segundo a mulher, ele a agrediu com socos e empurrões e tentou levar a filha de apenas 2 meses
Na noite de sábado (1), por volta das 22h15, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a Rua Servidor José Hilário Bilinski, Bairro Vila Nova, em Mafra, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima, uma mulher de 39 anos de idade, relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu namorado, um homem de 28 anos de idade.
Segundo a vítima, o desentendimento começou quando o companheiro chegou alterado e embriagado em sua residência e tentou sair do local levando o filho do casal, de 2 meses de idade, sem sua autorização.
A mulher afirmou que, ao entrar em casa, o autor teria desferido um chute na porta, empurrando-a contra a parede. Em seguida, ele saiu levando a criança até a residência da própria mãe.
A vítima correu atrás do autor, e quando conseguiu alcançá-lo foi novamente agredida, recebendo um soco na boca e sendo agarrada pelos braços e pelo pescoço. Já o autor alegou ter sido agredido pela companheira.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra







