Um dos veículos capotou devido a força do impacto
Por volta das 8h desta sexta-feira (12), a guarnição do Corpo de Bombeiros, estava no Bairro Vila Nova, retornando de um atendimento pré-hospitalar, presenciou um acidente de trânsito na Avenida da Torres, Bairro Vila Nova, em Mafra.
O condutor do Volkswagen/Polo, com placas Brasil/Mercosul, um homem de 30 anos, encontrado, estava consciente e orientado, já fora do veículo, sentado as margens da via. Apresentava edema na face e dor na ombro.
O segundo veículo envolvido, um Chevrolet/Meriva, com placas de Mafra/SC, tinha como condutor um homem de 55 anos, que foi encontrado consciente e orientado, no interior do veículo, sem cinto de segurança, relatando dor na coluna lombar.
Após atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra.
O local e os veículos ficaram aos cuidados da guarnição Polícia Militar que se fez presente no local.


Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra








