Conselho Tutelar foi acionado e envolvidos levados para delegacia de Rio Negro
A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, por volta das 9h30 desta quarta-feira,6, quando visualizou um incêndio em uma residência, na Rua José F. Rachide, município de Campo do Tenente.
No local foi acionado a equipe de bombeiros de Rio Negro para combater as chamas e realizado buscas no imóvel, momento em que compareceu no local um homem, visivelmente alterado, dizendo que temia que sua filha estaria no interior da residência.
Com o suporte de um caminhão pipada da Prefeitura de Campo de Tenente, o fogo foi diminuído. Foi possível constatar que não havia vítimas no incêndio.
No local, uma mulher relatou aos policiais que houve uma discussão entre a sua irmã e seu cunhado. A discussão passou para vias de fato, onde sua irmã teria dado uma garrafada no marido e ele revidou com um soco na cabeça dela.
A mulher ainda disse aos policiais que as agressões ocorreram enquanto o cunhado estava com a filha de 3 anos, momento em que resultou em lesão na criança, que foi socorrida por ela, a qual levou a menor até a Câmara de Vereadores, onde pediu por socorro. Momentos depois a casa incendiou.
Segundo relatos da mulher, o cunhado nega ter agredido a esposa, e disse que somente se defendeu. A esposa, apresentava um sinal de lesão na cabeça e disse que foi agredida e ameaçada pelo marido, porém em um segundo momento, negou a agressão.
O Conselho Tutelar compareceu, e na presença dos avós, procedeu os cuidados da criança aos avós, haja vista que há um histórico de negligência por parte da mãe.
Os envolvidos foram conduzidas para o UPA e na sequência para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para os procedimentos cabíveis.


Da Redação com informações da Polícia Militar de Campo do Tenente








