Acidente ocorreu na noite deste sábado (2)
Por volta das 21h15 deste sábado (2), após solicitação via COBOM, as Guarnições do Corpo de Bombeiros de Papanduva, com o apoio de Monte Castelo, deslocaram-se até a Rodovia BR-116, Km 59, em Papanduva, para atender um acidente de trânsito envolvendo a colisão entre um carro e uma caminhonete.
O Fiat/Uno, cor vermelha, com placas Brasil/Mercosul, era conduzido por um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado, sentado dentro do veículo, com escoriações na face e em joelhos. Foi retirado do veículo e encaminhado para o Hospital São Sebastião em Papanduva.
A caminhonete Ford/Ranger, cor chumbo, com placas Brasil/Mercosul, era conduzida por um homem de 45 anos, que estava consciente e orientado, caminhando, sem lesões aparentes. Foi atendido dentro da ambulância, porém recusou ser encaminhado para o hospital mediante termo de recusa.
O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva








