Polícia encontrou no veículo munições e uma arma de fogo
Na tarde deste sábado (28), por volta das 14h, a Polícia Militar deslocou-se até a Rodovia BR-280, Bairro Campo da Lança, em Mafra, após receber informações de que um veículo Renault/Oroch, roubado no município de Jaraguá do Sul/SC na manhã do mesmo dia, estaria em deslocamento em direção a Mafra.
No local, o veículo foi localizado por policiais, sendo iniciado o acompanhamento, onde posteriormente foi abordado. A guarnição realizou busca pessoal e veicular, localizando, escondido embaixo da manopla do câmbio de marchas, um pote plástico contendo munições e uma arma de fogo.
Os policiais constataram que o condutor, um homem de 41 anos usava tornozeleira eletrônica e após pesquisa no sistema, foi confirmado que ele possui diversas passagens pela polícia.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e o veículo foi removido ao pátio conveniado para os procedimentos cabíveis.

Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra








