Suspeito ainda enviou mensagens ameaçadoras, alegando ser de uma facção criminosa
No dia 03 de maio de 2025, a guarnição foi acionada para comparecer à sede do 3º BPM, onde um cidadão relatou ter sido vítima de estelionato.
Ele informou que viu um anúncio de venda de veículo pelo Facebook, fez contato com o suposto vendedor e realizou uma transferência via Pix no valor de R$ 550 para emissão de documentos.
Posteriormente, o vendedor solicitou mais valores alegando problemas no trajeto, como pneu furado e combustível, mas não entregou o veículo conforme combinado. Quando o cidadão parou de responder, o suposto autor passou a enviar mensagens ameaçadoras, alegando ser de facção criminosa, enviando fotos e vídeos de armas e violência para intimidar. Com apoio do COPOM, a guarnição identificou o suspeito por meio da chave Pix utilizada.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para registro e providências.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Canoinhas








