domingo, outubro 11, 2026
InícioPolíciaEstufa de secagem de fumo pega fogo no interior de Mafra

Estufa de secagem de fumo pega fogo no interior de Mafra

- Advertisement -

Fogo atingiu cerca de 400 metros quadrados da edificação

Por volta das 11h20 desta quinta-feira (6), as equipes das viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar, deslocaram-se para a localidade de Rio Preto do Sul, interior de Mafra, para atender um incêndio em estufa de secar fumo.

O incêndio estava em fase de diminuição, e a energia elétrica já havia sido desligada. Foi montada uma linha de ataque, com uma adutora de 2 ½, mais dois lances de mangueiras de 1 ½ polegada, para o combate às chamas do madeiramento do telhado, e resfriamento das áreas adjacentes (casa) e finalizando com o rescaldo, onde foram gastos aproximadamente 15.000 litros de água.

Conforme informações da proprietária, o incêndio foi percebido quando avistou fumaça na estufa 01, em seguida pediu pra sua filha ligar para o Corpo de Bombeiros. Segundo ainda, informações a área total sinistrada compreende dois barracões, totalizando cerca de 400 metros quadrados, que abriga três estufas de secar fumo, e áreas destinadas para depósito, onde foi danificado toda estrutura do telhado e comprometidas as paredes de alvenaria.

Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

a

Últimas Notícias