Bombeiros foram acionados para realizar a captura do réptil
Por volta das 9h50 desta quarta-feira (5), a equipe de resgate foi acionada via COBOM, para busca de uma serpente dentro de uma residência, na Rua Ricardo Koenig, Bairro Vista Alegre, em Mafra.
Segundo informações, a cobra foi vista entrando no quarto. A equipe orientou que os moradores permanecessem em local seguro e, após retirar os móveis, foi avistada atrás de um guarda-roupa.
Com o auxílio do pegador, foi realizado a captura da serpente, que após análise e pesquisa com especialista, tratava-se de uma “corredeira carenada” porte médio.
A cobra foi colocada em um compartimento próprio, e, constatado que encontrava-se saudável. Foi realizada a soltura em região de mata, em área de preservação.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra








