No início da tarde do último domingo (5), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra realizou a prisão do autor de roubo a duas farmácias.
Pela manhã do mesmo dia, a PMPR da cidade de Rio Negro informou a PMSC de Mafra que uma farmácia localizada na Rua XV de Novembro havia sido alvo de um assalto, sendo subtraído cerca de 500 reais em dinheiro do estabelecimento, e que, o agente possivelmente teria se evadido em direção a Mafra.
Diante das imagens e características do suspeito, as buscas iniciaram imediatamente, em ambas as cidades.
Já no início da tarde, em rondas na área central, as guarnições avistaram um homem com as mesmas características do autor do fato e logo em seguida o abordaram, em um local abandonado.
O mesmo foi identificado como um homem de 31 anos de idade, que já possuía passagens, e como o autor do roubo devido a semelhança com as imagens.
Foi encontrada em sua posse a quantia de 52 reais em cédulas pequenas, e após entrevista, o autor acabou confessando o crime.
A vítima, uma mulher de 24 anos, o reconheceu como autor do fato. Além disso, após a abordagem, o envolvido também foi identificado em um roubo semelhante, ocorrido no último sábado (4), em uma farmácia na cidade de Mafra.
A vítima, uma mulher de 21 anos, também reconheceu o autor e as vestes que foram encontradas no local da abordagem.
Por fim, o fato foi informado à Polícia Militar do Paraná e compareceram duas guarnições em apoio, qual uma guarnição conduziu o autor ao PA de Rio Negro para a realização de exame de corpo de delito e logo após à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro onde foi entregue ao plantão responsável para as providências cabíveis.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra