A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (31), por volta das 22h, para atender uma ocorrência de lesão corporal e vias de fato, em uma pizzaria, localizada na Avenida Coronel Severiano Maia, Bairro Jardim América, em Mafra.
Segundo informações, a situação começou quando um grupo de crianças entrou no estabelecimento para pedir doces devido à comemoração do Halloween. Os funcionários informaram que não tinham doces e optaram por não participar da brincadeira.
Pouco tempo depois, as crianças retornaram ao local acompanhadas de seus familiares, que tentaram invadir a área interna da pizzaria, resultando em conflito físico, e, durante o tumulto, um dos funcionários foi lesionado. Após o ocorrido, os envolvidos deixaram o local em um veículo Fiat/Uno.
Os policiais registraram Boletim de Ocorrência e orientaram as partes sobre as providências cabíveis.
Mais tarde, por volta das 22h30, a Policia Militar foi novamente acionada para averiguar outra ocorrência de lesão corporal, na Rua Jorge Sabatke, Bairro Vila Ferroviária, em Mafra.
Segundo relato do comunicante, seu filho de 15 anos e alguns amigos estavam pedindo doces em comemoração ao Halloween. Ao se aproximarem de um prédio, um homem, que estava na sacada, ofereceu doces ao grupo, no entanto, ao abrir a porta, saiu acompanhado de outro homem, e ambos agrediram os jovens, resultando em ferimentos no adolescente. Após o ocorrido um deles se evadiu do local em uma moto e o outro retornou para a sacada. Não foi possível localizar os suspeitos.
Os policiais registraram Boletim de Ocorrência e orientaram as partes sobre os procedimentos a serem adotados.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra








