Aconteceu nesta quinta-feira, 15, na sede da Câmara de Dirigentes Logista ( CDL) em Itaiópolis, a passagem de comando do grupo destacado da Polícia Militar, do Subtenente Rubens Antônio Plautz para o 1º Sargento Marcio Barcarol.
O Subtenente Rubens que foi promovido a atual graduação nesta semana, já comandava o grupo de Itaiópolis, à cerca de 9 anos, e agora deixa o cargo para ingressar na reserva remunerada.
O 1º Sargento Marcio que já atua na cidade de Itaiópolis, está na Polícia Militar de Santa Catarina há 21 anos, é sargento desde 2015, Bacharel em Direito, já recebeu diversas medalhas e elogios em sua ficha de conduta.
O Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Silvano Sasinski, parabenizou o Subtenente Rubens, pelo trabalho no período em que esteve a frente do grupo e desejou saúde e felicidades para aproveitar a nova fase de sua vida. Ao policial que assume o cargo o comandante do batalhão prometeu apoio e desejou sucesso na missão.

Da Redação com informações da Polícia Militar de Itaiópolis









