Caso aconteceu na noite de segunda-feira (17)
Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 22h40, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar um veículo Renault/Sandero que estava em um posto de gasolina na Avenida Nereu Ramos, em Mafra.
Os funcionários relataram que o condutor estava alterado, porém chegando no local a guarnição averiguou que o homem de 45 anos, já estava trocando o pneu de seu veículo, razão pela qual estava irritado.
Por precaução a guarnição realizou um ponto de observação no posto, e quando o condutor do Sandero assumiu a direção do veículo, o abordaram, verificando que o mesmo estava com a habilitação cassada. Foi solicitado ao homem que fizesse o teste do bafômetro, e este se recusou.
Enquanto os policiais o autuavam pelas infrações, o indivíduo estava exaltado, descumprindo as determinações emanadas pelos policiais, sendo necessária a utilização do gás de pimenta por duas vezes, para evitar que a ocorrência se agravasse.
Por fim foram dadas duas oportunidades para o homem encontrar alguém habilitado para ficar responsável pelo veículo, mas este não apresentou, então o veículo foi removido ao pátio conveniado.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra








