Obra vai receber R$ 228,5 mil em investimentos
Mais uma obra está sendo iniciada pela Prefeitura de Mafra e mais uma praça está sendo revitalizada. Trata-se da praça localizada no loteamento do Conjunto Habitacional Popular “Walter Schultz”, no Bairro Restinga. A assinatura da ordem de serviço da obra aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 13 de junho, com a presença de moradores do local e autoridades do Executivo e Legislativo mafrense.
A obra será uma realização da Prefeitura de Mafra, com investimentos no valor de R$ 228.500,00, de recursos do financiamento Caixa/Finisa. A praça receberá iluminação nova e lixeiras. Terá revitalizada a quadra de areia e o alambrado. Contará ainda com novas calçadas e o parquinho será melhorado e receberá brinquedos novos.
A administração municipal disse estar muito feliz em poder apresentar à comunidade o lançamento dessa obra tão desejada e esperada, em que a população poderá desfrutar de momentos de lazer, com mais segurança e em um local adequado. O Executivo destacou que nesta mesma semana irá inaugurar a praça da Vila Solidariedade, que foi totalmente revitalizada.









