quinta-feira, outubro 8, 2026
InícioPolíciaJovem fica com machucados em todo o corpo após acidente entre moto...

Jovem fica com machucados em todo o corpo após acidente entre moto e carro

- Advertisement -

Colisão aconteceu em esquina de Papanduva

Por volta das 15h50, deste domingo (9), as guarnições foram acionadas via COBOM para atender um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta, na Rua Tenente Ary Rauen, intersecção com a Rua José Reva, Centro, em Papanduva.

O motociclista, um jovem de 18 anos, estava consciente, orientado, sentado na calçada da via pública, encostado em um muro residencial, amparado por populares, já sem capacete. Referia dor em coluna lombar e no pé, com escoriações em braços e pernas. Após atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

A condutora do veículo Chevrolet Onix prata, uma mulher de 33 anos, nada sofreu e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar de Papanduva. A motocicleta não encontrava-se no local.

Da Reação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva

a

Últimas Notícias