Motociclista ficou ferido
Por volta das 11h30 desta terça-feira (16), a guarnição da OBM de Papanduva foi acionada para atender um acidente de trânsito, entre um carro e uma motocicleta, na Rua Paulino Furtado de Melo, Bairro São Cristóvão, em Papanduva.
Houve a colisão frontal entre um Chevrolet/Onix, cor laranja e uma motocicleta Honda/CG 150, cor prata. O Onix era conduzido por um rapaz de 21 anos, que nada sofreu, e permaneceu no local aguardando a Polícia Militar.
A moto era conduzida por um homem de 48 anos, encontrado em decúbito lateral direito sobre a via, já sem o capacete, consciente, desorientado, apresentava sudorese e palidez, além de suspeita de fratura na perna, escoriações na região do frontal do crânio e em membros superiores.
Após procedimentos e imobilização foi conduzido ao Hospital São Sebastião de Papanduva, para avaliação médica.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva









