terça-feira, setembro 22, 2026
InícioPolíciaJovem fica ferido após colidir com carro na região

Jovem fica ferido após colidir com carro na região

- Advertisement -

Acidente aconteceu na tarde de sábado (25)

Por volta dás 14h50 deste sábado (25), as guarnições (auto socorro de urgência) e (auto bomba tanque e resgate) foram acionadas via COBOM, para atender um acidente de trânsito, entre um carro e uma moto, na Avenida Expedicionários, Bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.

O condutor de uma moto Honda/Twister 250, cor azul, um homem de 24 anos, estava amparado por populares, consciente, confuso e em decúbito dorsal sobre a pista de rolamento.

Apresentava suspeita de hemorragia interna, escoriações nos membros superiores e inferiores. A vítima foi estabilizada conforme protocolo e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para cuidados médicos.

No outro veículo, o condutor do Fiat/Palio, cor azul, um homem de 48 anos, estava consciente e orientado, caminhando pelo local. Recusou atendimento e encaminhamento para o hospital.

O local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas

 

a

Últimas Notícias