terça-feira, setembro 22, 2026
InícioGeralVeja a lista das vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio...

Veja a lista das vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negro

- Advertisement -

Oportunidades são para RioMafra e Itaiópolis; também há vagas para estágio e PCD

O Sine de Rio Negro disponibilizou a lista atualizada de vagas abertas para intermediação do órgão.

Os candidatos interessados devem procurar o Sine – Agência do Trabalhador de Rio Negro, localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas, 167, Centro.

“O Sine de Rio Negro realiza a ponte entre empregador e candidato, ou seja, a seleção dos candidatos é realizada com base nos critérios de perfil exigidos pela própria empresa empregadora”, esclarece.

Nesta semana o Sine de Rio Negro vai promover mutirões para vagas de emprego em quatro grandes empresas de RioMafra. Para todas as oportunidades é necessário comparecer ao órgão portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

Confira a programação:

Entrevista: terça-feira (10), a partir das 9h às 17h  no Sine de Rio Negro, para a empresa: Axon Transportes, para vagas de  motorista carreteiro (com 1,6 ano de experiência e CNH “E”), sendo 10 vagas com contratação imediata. Os interessados comparecer  no Sine de Rio Negro para retirar sua carta de encaminhamento antes do horário da entrevista (trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais).

Entrevista: terça-feira (10), às 8h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Kromberg & Schubert do Brasil. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro para retirar sua carta de encaminhamento antes do horário da entrevista (trazer a carteira de trabalho e currículo). Não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever. Oportunidade para primeiro emprego.

Entrevista: terça-feira (10), a partir das 9h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Seara/JBS – Itaiópolis. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. Não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever.

Entrevista: quarta-feira (11), a partir das 8h às 10h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Gestão Contact Center e Cobrança. Vagas: Operador de telemarketing. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro, onde deverão trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos  pessoais. Oportunidade para o primeiro emprego (muitas vagas disponíveis imediatas).

Outras vagas

  • Alimentador de linha de produção (com ensino médio completo)
  • Alimentador de linha de produção (com experiência)
  • Auxiliar de cozinha (com experiência )
  • Camareira (com experiência)
  • Costureira de máquinas industriais (com experiência)
  • Caseiro
  • Educador social
  • Auxiliar de limpeza (com experiência)
  • Limpador de piscina/manutenção
  • Marceneiro (com experiência)
  • Mecânico de manutenção industrial (com experiência)
  • Mecânico de manutenção de motores diesel (com experiência)
  • Operador de caixa (com experiência)
  • Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações
  • Pedreiro (com experiência)
  • Pintor de móveis a pistola (com experiência)
  • Recepcionista (com experiência)
  • Técnico em manutenção de equipamentos de informática (com experiência)
  • Auxiliar coordenador de campo/trabalhador agrícola polivalente
  • Vendedor de consórcio
  • Vendedor porta a porta
  • Vendedora interna

Vagas disponíveis para Estágio

  • Assistente Administrativo/Ciências Contábeis/Pedagogia /Letras/Matemática/História

 Vagas disponíveis para PCD (Pessoa com Deficiência) 

  • Operador de telemarketing
  • Auxiliar administrativo
  • Alimentador de linha de produção
  • Auxiliar de armazenamento
  • Porteiro

a

Últimas Notícias