O caso ocorreu no início da última madrugada
Por volta das 0h50 desta quinta-feira (20), as guarnições deslocaram-se para atendimento de um incêndio em uma residência unifamiliar mista, que encontrava-se abandonada, com área total de 119m², localizada na Rua Matias Simões de Oliveira, Bairro Industrial Sul, no município de Rio Negrinho.
O incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, sobre toda a área da edificação, e após gerenciados os riscos, realizou-se a montagem de linha adutora com duas linhas de ataque para o combate direto às chamas, utilizando aproximadamente 8.500 litros de água para a extinção do incêndio.
Após controladas as chamas, realizou-se o rescaldo, com a utilização de aproximadamente 1.000 litros de água.
Quanto ao proprietário do imóvel, os vizinhos da edificação não souberam informar o seu nome ou qualquer meio de contato. Assim, após o atendimento, a guarnição realizou o isolamento da área.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho








